O meia Kaká deu uma entrevista para Galvão Bueno no Esporte Espetacular, da TV Globo, neste domingo, e disse que aceitaria até ser novamente reserva da seleção brasileira, como em 2002, para jogar o Mundial no Brasil.

"Em uma Copa, este tipo de vaidade não se encaixa em um time campeão", declarou, humilde, o meia que foi titular em 2006 e 2010.

O camisa 22 do Milan contou bastidores da sua trajetória frustrada no Real Madrid e o retorno ao clube italiano. O melhor jogador do mundo em 2007 revelou que as lesões o deixaram muito desmotivado –fazendo-o pensar até em encerrar a carreira.

"Eu tenho esperança de poder estar na lista final, não sei como vai ser, acho que agora o funil está cada vez mais estreito. A Copa das Confederações apontou um caminho, mas não posso deixar de tentar. Fiquei feliz quando o Felipão deixou aberto, me deu uma motivação a mais de continuar tentando ser convocado. Vou fazer tudo que puder para estar na próxima e na convocação final", concluiu.

Kaká diz que aceitaria ficar na reserva para jogar a Copa do Mundo 350748-970x600-1